Joana Vilas Boas Lucena

A experiência da conclusão do MBA em Gestão no ISG superou as minhas expectativas iniciais, pois permitiu-me aceder a uma formação ecléctica, ministrada por professores com elevada experiência, sempre disponíveis e dedicados.

O curso do ISG foi marcado pela sua dinâmica e abordou diferentes temas, sob várias perspectivas. Fortemente orientado para a estratégia e para a inovação, procura fazer face às necessidades das Empresas e outras Organizações.

No âmbito da realização do Curso, destaco, ainda, as iniciativas permanentes que foram levadas a cabo pelo ISG, que se constituíram da maior relevância para a minha formação geral e por consequência, para os desafios profissionais que enfrento na actualidade.

Pessoalmente o curso constituiu para mim uma oportunidade de crescimento a vários níveis, tendo-me proporcionando as competências necessárias à formação de uma visão mais reflexiva sobre as várias temáticas abordadas, com especial enfoque para as áreas da inovação e competitividade.

Encontrando-me profissionalmente enquadrada no setor público, a conclusão deste MBA, permitiu-me obter uma visão estratégica, assente na valorização de vetores de competitividade que aplicados à minha realidade actual, se têm assumido como um contributo real, face a instituições públicas inovadoras e com visão estratégica, que maximizam os meios disponíveis para o alcance das suas missões, valorizando os seus recursos humanos.

Por fim, destaco o companheirismo e espírito de equipa que se viveu entre colegas, de várias nacionalidades, que se revestiu como um fator crucial para a concretização, com sucesso, do MBA.

  • Curso: MBA em Gestão
  • Ano: 2016
  • Cargo:Chefe de Divisão na Administração Pública