Patrícia Maria Henriques da Costa

A minha Experiência no ISG foi muito interessante e muito enriquecedora, pelas experiências e know-how partilhados, quer com os colegas, quer com os professores.

A mais valia reside muito para além dos conhecimentos teórico-práticos transmitidos.

Em que medida a formação recebida no ISG o preparou para a vida activa?

Tendo já alguma experiência no planeamento, organização e realização de eventos, sobretudo empresariais, senti necessidade de adquirir conhecimentos mais aprofundados e técnicos, em diversas vertentes inerentes à gestão de qualquer evento.

A Pós-graduação em Gestão de Eventos do ISG, por um lado, dotou-me de conhecimentos mais técnicos e preparou-me para saber gerir, de uma forma mais profissional e integrada, todas as vertentes de um evento. Por outro lado, proporcionou-me um contacto com excelentes profissionais da área, com competências e experiências muito diversificadas e abrangentes, as quais contribuíram para o meu enriquecimento profissional e mesmo pessoal.

Fiquei com vontade de desenvolver ainda mais alguns ramos específicos dentro desta área. Fica o desafio para o ISG criar cursos de curta duração para especializações dentro desta área da gestão de eventos.

  • Curso: Gestão de Eventos
  • Ano: 2007
  • Empresa: Logistel, SA
  • Função: Gestora de Projectos de Formação