Luís Miguel Isidro

Ao definir como objectivo, frequentar a Pós-graduação em Logística e Gestão de Operações, tinha como premissas base a obtenção de ferramentas para um melhor entendimento da Logística na área dos transportes e também o de eventualmente obter uma visão de 360º.

Esta pós graduação permitiu-me por um lado validar ou efectuar uma reengenharia de processos que já tinha implementado ou que tinha tido contacto, para alem de poder vir a adoptar novas metodologias na nossa network e novas formas de interacção com os parceiros Logísticos com que lidamos.

Complementou o meu saber fazer e o meu saber estar nesta área, pelo que considero que os objectivos foram plenamente atingidos, apesar de a visão de 360º ser demasiado ambiciosa e de ir sendo construída ao longo da nossa carreira profissional.

Tal resultado foi possível, pelo conteúdo programático da pós-graduação, pelo corpo docente e pela forma como estes abordam os diversos temas. Pelo excelente grupo de colegas que com as suas experiências individuais e com a sua participação enriqueceram o curso e o conhecimento adquirido.

  • Curso: Gestão
  • Ano de Entrada ISG: 2015
  • Empresa: Thyssenkrupp Elevadores SA
  • Função: Chefe de Logistica e Serviços Operacionais