Fausto Oliveira

Foi, sem dúvida, uma experiência muito interessante e que recomendo a todos!

Apesar de já se terem passado alguns anos sobre a realização desta Pós-Graduação em Gestão de Eventos, ainda está bem presente o que vivi durante esse ano.

Para além dos colegas de Curso, cada um com a sua “bagagem” profissional e cultural, conheci e tive o prazer de lidar com profissionais ligados à Gestão de Eventos, com quem muito aprendi sobre esta área. Alguns destes (tanto professores como colegas), ainda hoje fazem parte do rol de profissionais da área com quem lido habitualmente.

Num ambiente descontraído, desenvolveu-se uma experiência de aprendizagem rigorosa e cheia de criatividade e pensamento “out-of-the-box”.
Os conhecimentos obtidos nesta Pós-Graduação têm sido suporte para o desenvolvimento da minha actividade profissional, na qual integro, por diversas vezes, equipas que gerem todo o tipo de eventos empresariais.

A passagem pelo ISG permitiu-me, igualmente, perceber a cultura de ensino que esta Escola imprime aos seus alunos. O ensino no ISG é focado nos seus alunos, enquanto pessoas e enquanto profissionais ou futuros profissionais no mercado Nacional e Internacional, com uma grande relação de proximidade entre ambas as partes. Por outro lado, ao cruzar os corredores do ISG, deparei-me com inúmeras caras conhecidas do meio empresarial nacional, docentes de outros cursos e pós graduações, e senti que ali, no ISG, nasce um verdadeiro espaço para troca de experiências e de conhecimentos, sempre com a grande relação de proximidade e profissionalismo.

  • Curso: Gestão de Eventos
  • Ano: 2007
  • Empresa: Logistel, SA
  • Função:
  • Gestor da Unidade de Negócios de Marketing, Comunicação e Imagem