Gualter Gomes

Nos dias que correm, não existe mais espaço no mercado de trabalho para profissionais que apenas pretendem cumprir com as suas atividades diárias sem ambicionar algo mais. Observando as tendências do mercado é necessário cada vez mais procurar a diferenciação.

A licenciatura passou a ser vista como uma obrigatoriedade para obter uma oportunidade de trabalho e não como uma vantagem competitiva.
É do conhecimento geral que não adianta apresentar um currículo repleto de especializações se estes não forem concluídos em escolas de primeira linha.
Foi neste sentido que decidi ingressar no Mestrado em Gestão no ISG, no qual tive oportunidade de aprender diversas inovações em estratégias direccionadas às áreas da gestão e restante cadeia de valor
Ao longo do curso fui acompanhado por um corpo docente de excelência, que procurou sempre utilizar a realidade de problemas complexos das organizações com o objectivo de estimular a percepção dos alunos entre a interdependência das diversas estruturas económicas nos mercados globais e nas técnicas de gestão a aplicar para a resolução dos mesmos.
Adicionalmente ao programa curricular, o ISG permitiu-me contactar com colegas dos mais diferentes percursos profissionais funcionando assim como um motor propulsor de rede networking.
Considero por isso que o ISG foi a escolha mais acertada e mais enriquecedora, e teve definitivamente todas as características adequadas que me permitiram um crescimento sustentado para a continuação das minhas competências.

  • Curso: Gestão
  • Ano: 2015