Nuno Miguel Galvão Freire da Silva

A minha experiência no ISG foi muito completa, quer do ponto de vista pedagógico quer do ponto de vista pessoal e do relacionamento humano.

É uma idade onde acreditamos que vamos mudar o mundo e temos essa vontade, pelo que encaramos o dia a dia como mais um passo para a construção desse sonho, vivendo sempre ao máximo. A troca de experiências e conhecimentos com colegas, docentes e funcionários foi sempre uma das mais valias formidáveis, o convívio, a cumplicidade entre pares, muitas amizades que nos marcaram para a vida ! Em resumo eu diria que a nossa vida tem alguns marcos fundamentais, a passagem pelo ISG foi um desses marcos e que me acompanhará para o resto da vida!

A formação no ISG, analisada como um todo teve um contributo grande na minha vida pessoal e profissional, desde logo despertou a sede de aprender sempre mais, dotou-me de conceitos básicas e de estruturas de raciocínio que mais importantes de regras ou fórmulas que estão em permanente mutação, construíram o pilar conceptual de toda a minha vida profissional. Não esquecendo nunca o aprender a trabalhar em equipa, as capacidades que se desenvolveram de apresentação e comunicação, língua estrangeira, informática, tudo contribuiu um pouco para poder encarar de uma forma mais tranquila os desafios da vida activa, sem descurar a experiência na presidência da AEISG(Torres Vedras) onde tiver oportunidade de implementar alguns projectos com os meus colegas e gerir pessoas com motivações muito distintas. Foi um excelente começo!

  • Curso: Gestão
  • Ano de Entrada ISG: 1991, conclusão a 1997
  • Empresa: SERVICEMASTER – CertaPro Painters Portugal
  • Função: Direcção Geral